IMPORTANTE: verifique atentamente o prazo informado, alguns itens estão com tempo de entrega estendido.

Carrinho de Compras ×

Nenhum produto no carrinho.

Aproveite toda linha de mesas elétricas e cadeiras ergonômicas em estoque
Envio nacional
Pagamento seguro
Compre com confiança
Suporte ao cliente

Garantia

A GenioDesk responde pela qualidade e perfeito funcionamento dos equipamentos, ao cliente original, durante 4 anos para o modelo GenioDesk PRO, GenioDesk PLUS, GenioDesk 90°, GenioDesk 120°, e GenioDesk Twin, 2 anos para o modelo GenioDesk HOME, 1 ano para o modelo GenioDesk Mini, Ergochair e Ergochair 2.0 contados a partir da data da efetiva entrega do equipamento.

Durante esse período de garantia, a GenioDesk obriga-se a reparar e, quando for o caso, substituir qualquer peça ou parte que apresente defeito de fabricação, desde que satisfeitos os seguintes requisitos: 

  • Apresentação da Nota Fiscal
  • Transporte, manuseio e armazenamento adequados
  • Instalação e operação correta e em condições ambientais especificadas, sem a presença de agentes agressivos
  • Operação dentro dos limites de suas capacidades
  • Realização de reparos somente por técnicos com autorização da GenioDesk
  • Que o produto, na ocorrência de uma anomalia, seja disponibilizado para a GenioDesk por um período mínimo necessário para a identificação da causa do defeito e seus devidos reparos
  • Aviso imediato, por parte do comprador, dos defeitos ocorridos desde que os mesmos sejam posteriormente comprovados pela GenioDesk como defeitos de fabricação 

Correrão por conta da GenioDesk, as despesas de transporte e seguro do material defeituoso desde o local da instalação até o centro de distribuição, e vice-versa.

O reparo e/ou substituição de peças ou componentes, a critério da GenioDesk, durante o período de garantia, não prorroga o prazo de garantia original. A GenioDesk não será responsável por qualquer defeito ou dano externo decorrente de obras de engenharia civil defeituosas ou calamidades como incêndio, inundações, terremotos, tempestades, variações anormais de tensão e/ou corrente elétrica, corrosão causada por maresia em cidades litorâneas, ou algum elemento de distúrbio público. 

A garantia oferecida pela GenioDesk limita-se ao acima exposto e, com a reparação ou substituição do produto defeituoso, a GenioDesk satisfaz a garantia integral, não cabendo ao Cliente direito à pleitear quaisquer outros tipos de indenização ou coberturas, exemplificativamente, porém não limitativos a lucros cessantes, prejuízos originários de paralisação do equipamento, danos causados inclusive a pessoas, a terceiros, por acidentes decorrentes do uso do equipamento ou a quaisquer outros emergentes ou conseqüentes. 

A garantia ficará suspensa, expirando-se dentro do limite previsto, se o Cliente deixar de cumprir qualquer uma de suas obrigações contratuais citadas acima. Findo o prazo de garantia, tenha sido ou não instalado o produto, tornam-se sem efeito as obrigações deste certificado. 

Aguarde...

ou
ou