IMPORTANTE: verifique atentamente o prazo informado, alguns itens estão com tempo de entrega estendido.

Carrinho de Compras ×

Nenhum produto no carrinho.

IMPORTANTE: verifique atentamente o prazo informado, alguns itens estão com tempo de entrega estendido.
Envio nacional
Pagamento seguro
Compre com confiança
Suporte ao cliente

Política de Frete e Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em calcular. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Devido às dimensões e peso das mercadorias comercializadas, a GenioDesk não utiliza os serviços dos Correios. A transportadora contratada pela GenioDesks faz entregas de segunda a sexta-feira exceto em feriados estritamente em horário comercial (9:00 às 18:00).

A transportadora não trabalha com agendamento de data ou horário de entrega específico a pedido do cliente. É recomendado acompanhar o rastreio para tomar conhecimento da data de entrega do pedido.

É imprescindível que tenha uma pessoa maior de idade presente ou em caso de prédio porteiro autorizado a receber o material no local de entrega designado, caso contrário a transportadora cobra uma taxa de reapresentação no valor de 50% do valor do frete a ser paga pelo cliente.

Ao receber o seu pedido, verifique se as embalagens estão em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe da GenioDesks.

 

Política de Privacidade

A GenioDesk respeita a privacidade de toda a sua interação por meio do endereço www.geniodesks.com.br. A presente Política de Privacidade visa que você (nomeado como "Usuário") tenha conhecimento de como a GenioDesk gerencia todas as suas informações coletadas.

 Ao se cadastrar no site, o Usuário está de acordo com as Políticas de Privacidade aqui propostas. Se o Usuário não estiver de acordo com a política descrita nesta documentação, não deve ser um Usuário do site www.geniodesks.com.br.

 A GenioDesk reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la às alterações legislativas e/ou aquelas relativas às práticas comerciais. O Usuário fica responsável por verificar as atualizações com frequência.

Coleta de Dados

Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a GenioDesk pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Além dos dados fornecidos, a GenioDesk pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.

A GenioDesk identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os colaboradores da empresa não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

Garantimos a não venda de informações

Em hipótese alguma a GenioDesk irá comercializar os dados do Usuário para terceiros.

Cancelamento

A qualquer momento o Usuário pode optar pelo cancelamento do envio dos e-mails marketing. O cancelamento pode ser feito no rodapé dos e-mails.

Segurança do Usuário 

A GenioDesk respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança ssl. Através dele, todas as informações fornecidas pelo Usuário em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação.

Cuidados do Usuário 

O Usuário deve sempre se manter atento para proteger as suas informações. Recomendamos que não utilize senhas fáceis e óbvias e nunca compartilhe sua senha com terceiros. Ao utilizar o site em máquinas públicas, é sempre importante certificar-se de que foi encerrada a sua sessão na máquina, ou seja, o usuário deve sair do seu login.

É muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente programas de antivírus, – para evitar riscos de invasões nas máquinas.

Proteção de dados de pagamento 

Para as compras realizadas no site da GenioDesk, os números de cartões de crédito fornecidos pelo Usuário serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os colaboradores da empresa não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará o Usuário se a compra está ou não liberada. Em nenhum momento guardamos o código de segurança do cartão – nem o site da GenioDesk, nem os bancos.

Fraudes em Boleto 

Existe a possibilidade de um Usuário ser impactado por um vírus instalado na máquina do Usuário que pode alterar os dados do boleto. Portanto a GenioDesks recomenda para que o Usuário sempre verifique os dados do boleto, se os valores conferem com os dados da compra, se o código do banco confere com o código do boleto etc. Caso esteja em dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. A GenioDesk não se responsabiliza por situações de fraudes causadas por terceiros.

 

Programa de Indicação - GenioIndica

Com o Programa de Indicação GenioIndica, o cliente GenioDesk pode ganhar um acessório exclusivo e seu amigo recebe um desconto especial na compra de qualquer modelo de mesa GenioDesk.


Confira abaixo os termos e condições para participar:
 
1. Para participar do programa GenioIndica, o amigo indicado deve adquirir pelo menos uma mesa GenioDesk de qualquer modelo, utilizando o cupom promocional durante o processo de compra;

2. O amigo que realizou a indicação precisa ser um cliente GenioDesk com histórico de compras anteriores;

3. Cada indicação dá direito a apenas um acessório à escolha do cliente como recompensa. Os acessórios que poderão ser escolhidos são: Calha para Gerenciamento de Cabos, Suporte para Gabinetes, Suporte para Notebook Genioriser, Suporte de Monitor Articulado Full Motion, Desk Pad, Tapete Antifadiga, Vértebra para Gerenciamento de Cabos, Organizador Linha Art, Suporte de Headset Linha Art, e Apoio de Punho Linha Art. 

4. Produtos como as cadeiras ErgoChair, Ergochair 2.0, o tampo ART, os Bundles ART e o Painel Divisor em MDF não são elegíveis para esta promoção;

5. O cliente que fez a indicação deve fornecer o Número do Pedido e e-mail do amigo que efetuou a compra, juntamente com suas próprias informações de contato para verificação de elegibilidade como cliente GenioDesk;

6. O acessório escolhido será enviado após o término do período de Satisfação Garantida do amigo indicado, ou seja, dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

7. O cliente tem até 6 meses a partir da data de compra do amigo indicado para solicitar o acessório como brinde;

8. Não é possível solicitar devolução ou troca do acessório recebido, exceto em casos de danos causados durante o transporte ou defeitos de fabricação.

Aguarde...

ou
ou